Em reencontro, Cruzeiro e Grêmio fazem duelo de campeões e contam com espiões

Edilson é o “espião” do Cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte)

De acordo com o zagueiro Léo, eles têm conversado com Edílson sobre o Grêmio. Mas ele também ressalta que, apesar das informações do lateral-direito, o Cruzeiro já conhece bem o adversário deste sábado.

A gente tem esse fator, de o Edílson estar aqui conosco. Ele troca algumas ideais, a gente conversa algumas coisas. Temos o Marcelo Hermes também, que ficou um período lá, conhece um pouco do elenco também. Embora já tivermos jogado contra no ano passado, algumas vezes, é sempre um confronto difícil, um confronto acirrado. A gente espera fazer um bom jogo e buscar nossa vitória.

Assim como o Cruzeiro pode receber informações de Edílson, o Grêmio deve consultar Alisson. Além de ter que lidar com o ex-companheiro “espião”, Léo afirmou que a equipe tem que estar atenta às qualidades do atacante em campo.

O Alisson é um jogador que esteve aqui com a gente, uns anos. É um jogador muito rápido, de grande habilidade, tem sua qualidade técnica. É um jogador que merece atenção, sim. Sabemos da amizade e do companheirismo que tivemos aqui no clube. Embora, lá dentro de campo, é cada um defendendo suas cores, seu lado, buscando o melhor para suas equipes.

 Moral com o treinador

Desde que chegou ao Cruzeiro, Edílson tem sido titular. O período em que ficou fora – aproximadamente um mês – foi devido a dores no joelho direito. O jogador, inclusive, foi um dos destaques da finalíssima do Mineiro, no domingo passado, diante do Atlético-MG. Foi dele o passe para o primeiro gol do time celeste, marcado por Arrascaeta. Além disso, Otero, um dos principais jogadores do rival, foi expulso numa jogada envolvendo o camisa 22 da Raposa.

Duelo de campeões

Cruzeiro e Grêmio são os atuais campeões da Copa do Brasil e da Taça Libertadores, respectivamente. Na Copa, a Raposa eliminou o clube gaúcho na semifinal. O time do técnico Mano Menezes também tirou a equipe de Renato Portaluppi na Primeira Liga, quando ambos utilizaram os reservas. Somando, eles se enfrentaram cinco vezes em 2017, com três vitórias para o Cruzeiro, um empate e um triunfo para o Grêmio.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui