Eleita diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas

Nova diretoria da ACE. Foto Vida Diária

Na terça-feira (20/02) houve a eleição da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE), 25 associados compareceram para a votação em um clima de muita alegria entre os presentes, pois é a chegada de um novo ciclo.

Lucimélia Garcia Ferraz, ex-presidente e atual vice-presidente, deixará o seu mandato com um legado nessa última administração, “eu não digo dever cumprido, eu digo quase dever cumprido, porque ainda faltam uns 30 dias para entregar a gestão para a nova presidente, a professora Jessyluce, e, ainda mais agora, em sede própria. Por isso, temos que correr para entregar tudo no jeito, está lindíssima a nova sede, é coisa de outro mundo!”, disse ela bem feliz.

A data de inauguração da nova sede ainda está indefinida, espera-se que até o dia 31 de março já esteja tudo instalado no novo local. Mas, a oficialização da nova sede ocorrerá junto com a posse da nova presidente.

A professora Jessyluce Cardoso foi eleita com 25 votos a favor, ou seja, de forma unânime. Além da nova presidente e da 1ª vice-presidente (Lucimélia Ferraz), a ACE agora é composta por: Sebastião Monteiro de Carvalho (2º Vice-presidente); João do Amaral Neto (Secretário); Izoldo de Pádua Noronha (Tesoureiro); José Cardoso Reis (Assessoria Administrativa e de Patrimônios); Dr. Daniel Moraes e Dra. Jackline Martins Larchert (Assessoria Jurídica); Sr. Moisés Elberto Santos Moreira (Diretoria de Agronegócios e Indústria); Beatriz Maria Ramos Pinto, Gilda Machado e Rosélia Ferraz Rocha Bridi (Diretoria de Eventos e Merketing); Antônio Fantin (Diretoria Comercial e Novos Negócios); Loucílio Alves de Oliveira (Diretoria da Juceb e Assessoria Contábil); Tabajara Soares Marques, Marcos Antônio R. de Morais, Pedro Augusto G. de Carvalho, Sabrina Henringer Freitas e Sérgio Souza Reis (Conselho Fiscal).

Jessyluce Cardoso, presidente eleita em chapa única, retorna a Teixeira de Freitas depois de um bom tempo fora e relata sobre os novos rumos da ACE: “Estamos em mais um desafio e ainda mais assumir uma entidade sólida e de peso em Teixeira de Freitas, com diversas competências no campo empresarial. Essa nova gestão pretende dar continuidade aos projetos da gestão anterior, a qual prestou um belíssimo trabalho na cidade e eu tive a oportunidade de acompanhar de perto como diretora de eventos da associação. Agora estamos aí para inaugurar uma sede própria, vindo de um trabalho feito em equipe”.

“O problema socioeconômico de nosso país e, principalmente, da nossa cidade tem tomado grandes proporções e, com isso, pensar a Associação Comercial e Empresarial a partir deste lugar foi algo implantado na gestão de Lúcia e vamos dar prosseguimento. Temos a proposta de atender as necessidades de todos os nossos associados, ampliando o catálogo de ofertas de serviços a serem disponibilizados para eles e com a perspectiva do seu fortalecimento econômico”, explanou a nova presidente.

Portanto, Jessyluce propõe uma gestão aberta e participativa, pensando realmente no desenvolvimento amplo da entidade e alcançando toda a comunidade local.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui