Eleição da CDL de Porto Seguro transcorreu em clima de harmonia

A presidente eleita Cecília Shizue e o atual presidente Jadilson Moraes
Foi realizada, no dia 20 de janeiro, na sede da CDL de Porto Seguro, a eleição da nova diretoria executiva, que cumprirá o mandado de três anos à frente da entidade. A chapa “Unidos Para o Trabalho Continuar” foi única, portanto uma chapa de consenso entre os associados da CDL.

A chapa, que tem como presidente a empresária e engenheira civil Cecília Shizue Nakamura, proprietária do Kumon Estudo Individualizado e Assistência Pedagógica Especializada (APE), irá gerir a entidade, contando com os seguintes integrantes: Jadilson Moraes (Jornal O Sollo), vice-presidente; Edinilton Ferreira (Casa do Construtor), primeiro secretário; Celso Teixeira (Via Ração), segundo secretário; José Alves (Loja Popular), primeiro tesoureiro e Zelito Gomes, segundo tesoureiro. Compõem o Conselho Fiscal: Henrique Silva (PH Contabilidade), Evanilda Barbosa (Gráfica Criativa), Thayguara Borges, seguido de seus suplentes Maria da Conceição Carmo (Pontual Material de Construção), Isaque Silva (Água de Cheiro) e Aldenei Santos (Charmosinha).

O presidente da comissão de eleição Alvaro Lopes, o diretor de relações públicas Yoanys Veloso, a presidente eleita Cecília Shizue e o presidente atual Jadilson Moraes, a assessora jurídica Drª Sueli Alves, o 1º Secretário Edinilton Ferreira e a Gerente da CDL Stela Brito.
A eleição transcorreu num clima de total harmonia. A votação teve início às 14 horas e foi encerrada as 18h, com a contagem dos votos pelo presidente da Comissão de Eleição e dois escrutinadores. Lojistas consideram que todo o processo representou um passo importante para a CDL se manter na luta pelo melhor comércio de Porto Seguro.

De acordo com a presidente eleita, todo o trabalho da nova diretoria será embasado na união e na continuidade da transparência da atual diretoria, fortalecendo ainda mais a credibilidade da entidade e a serenidade que a sua equipe precisa ter para o melhor desenvolvimento das suas atividades.

A cerimônia de posse da diretoria eleita acontecerá no dia 25 de fevereiro, em local e horário ainda a ser divulgado pela direção.

Fonte: Ascom da CDL de Porto Seguro

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui