Itabuna: Comerciante é preso em flagrante ao abusar de menina de 12 anos

Seguindo denúncias anônimas de pedofilia, policiais militares foram até o imóvel de José Carlos Almeida da Silva e o prenderam

Um comerciante foi preso na noite desta segunda-feira (24) acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos no município de Itabuna, no Sul do estado. José Carlos Almeida da Silva, 50, estava em sua residência na rua Paulista, no bairro Califórnia, quando foi pego em flagrante pela polícia no meio abusando sexualmente da jovem.

“A situação foi descoberta a partir de denúncias anônimas de pedofilia e então repassada à Polícia Militar”, afirma o delegado Evy Paternostro, titular da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna). PMs da Base Comunitária de Segurança do bairro de Monte Cristo foram até o imóvel e encontraram os dois juntos.

“Ele ainda tentou fugir de casa levando a menor, que acabou caindo do telhado e se machucando”, explica Paternostro. A vítima foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes com ferimentos leves. Lá, também foi constatado que ela havia tido relações sexuais com o comerciante.

José Carlos está sendo acusado por estupro de vulnerável e já foi transferido para o Conjunto Penal do município. De acordo com o site Verdinho de Itabuna, a adolescente de 12 anos se prostituía por trocados e alguns de seus irmãos também eram abusados por ele. O caso foi registrado e é investigado pela delegada Divanice Ferreira.

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui