É oficial: Léo Brito e Dr. Pedro estão juntos para prefeito e vice nas eleições de Alcobaça

Convenção do PSD oficializa Léo Brito e Dr. Pedro para chapa. Fotos: OSollo

Começou durante a tarde e se estendeu até o começo da noite deste domingo, 13 de setembro, a convenção partidária que escolheu o atual prefeito Léo Brito como candidato à reeleição e Dr. Pedro Chicon para vice nas eleições municipais de Alcobaça.

O evento foi realizado na Pousada Praia do Farol e contou com a presença de apoiadores e representantes dos partidos: PSD, PSOL, PSB, PC do B, PDT e Patriota. Foram apresentados ainda os nomes que disputarão para o cargo de vereador junto à chapa.

Evento reuniu familiares e apoiadores

Entre familiares e lideranças locais, a oficialização da candidatura de Léo Brito foi prestigiada pelo seu pai e prefeito de Teixeira de Freitas, Temóteo Brito, candidato à reeleição com Tatiane Ruas (vice), que também se fez presente.

Por meio de vídeo, o senador Otto Alencar expressou apoio ao grupo.

Léo Brito recebe apoio para reeleição

Para Léo Brito, o evento foi maravilhoso e gerou grande satisfação. “A gente vai estar nessa disputa de pré-campanha e após a homologação nós vamos para essa luta”, afirmou.

“Estamos com vários projetos, várias ideias e propostas. Vamos trabalhar em prol de uma Alcobaça Melhor e um futuro melhor para nossa cidade”, concluiu Léo.

Dr. Pedro e Léo Brito

Dr. Pedro Chicon disse ter reconhecido que ainda não era o seu momento de encabeçar uma chapa, mas de continuidade ao que vem sendo feito. Seu nome havia despontado recentemente como pretenso pré-candidato.

“A sensação mágica das pessoas nos acolhendo nos dá ainda mais vontade de trazer dias melhores e ver Alcobaça evoluir”, pontuou Dr. Pedro.

Galeria de Fotos

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui