Dupla é flagrada com revólver 32 em blitz realizada na avenida São Paulo

Menor foi liberado após esclarecimentos. Fotos Teixeira News

Durante blitz na avenida São Paulo, com o apoio do Departamento de Trânsito de Teixeira de Freitas e a Guarda Municipal, militares da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM) pararam dois indivíduos suspeitos a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, placa JQJ-2546, que possui documentação como sucata.

Revólver calibre 38, com numeração raspada, foi apreendido, dentre outros objetos

A abordagem aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira, dia 28, por volta das 17h30 e com a dupla foi apreendido um revólver da marca Rossi, calibre 32, sem numeração. Foram encontrados ainda a quantia de R$ 250,00 em espécie e um aparelho celular da marca LG. No total foram apreendidos sete veículos na blitz, sendo seus motos e um carro.

Logo após a descoberta, os dois, sendo um maior e outro menor de idade, acabaram sendo conduzidos à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), para as medidas cabíveis. O menor foi ouvido e liberado, enquanto o maior terminou indiciado por porte ilegal de arma de fogo e permanece preso à disposição da Justiça. (Por Ronildo Brito)

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui