Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-101

Foram identificadas as vítimas do acidente envolvendo duas carretas e uma motocicleta na manhã de sábado, 09 de fevereiro, na BR-101, no Km 859, que fica próximo à entrada do distrito de Santo Antônio, no município de Teixeira de Freitas.

Segundo informações, o motorista da carreta de placa policial CUA 1020, que foi identificado como Jeneton Brayner de Carvalho, teria perdido o controle do veículo, vindo a colidir na lateral de outra carreta de placa PPM 0058, que estava em sentido contrário, e que era conduzida por Jorge Correia Evangelista, que foi surpreendido com a colisão, não tendo como evitar.

Uma motocicleta de modelo Honda/Titan FAN 150, de cor preta, placa OZR 0969, que estava sendo conduzida por Artur Grigório Santos, 20 anos de idade, também se envolveu no acidente. Na garupa da moto estava uma mulher, Alexandra de Souza Santos Barbosa, 34 anos, que morreu no local.

Artur foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal, mas, não resistiu aos ferimentos e faleceu assim que deu entrada na unidade de saúde. Segundo informações, as duas vítimas eram moradoras de Alcobaça.

Os corpos foram removidos ao IML para realização de necropsia, sendo liberados aos familiares posteriormente para velório e sepultamento. A delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, instaurou procedimento para investigar as causas do acidente e apurar responsabilidades.

Informações: Liberdadenews

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui