Duas mulheres são presas por comércio de drogas em Conquista

Duas mulheres são presas por comércio de drogas em ConquistaInvestigadores da 10ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (10ª Coorpin) de Vitória da Conquista (no Sudoeste baiano, a 509 km de Salvador) localizaram na manhã desta sexta-feira, 18, duas mulheres acusadas de comercializar drogas dentro de casa. Ana Paula Lopes dos Santos, 29, foi presa em flagrante e a adolescente N.L.S, de 16 anos, apreendida na Rua Turquia, no bairro Ipanema.

A polícia chegou ao local por meio de uma denúncia anônima. Lá, foram apreendidos 233 pedras de crack (94 g cada), 26 tabletes de maconha, R$74, cinco munições intactas de calibre 38, quatro aparelhos e cinco carregadores de celular. Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, Odilson Pereira, as substâncias e os equipamentos foram encontrados em cima de uma cama.

As duas mulheres foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para prestar depoimento. Em seguida, Ana Paula foi transferida para o Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde está detido o seu marido, Elías da Silva, preso por tráfico de entorpecentes.

A adolescente foi apresentada pela Polícia Civil ao Ministério Público. De acordo com Odilson Pereira, nenhuma delas possuía passagens pela polícia. Ele salienta também que tem crescido a participação de mulheres e de adolescentes no tráfico de drogas em Vitória da Conquista.


Fonte: Rose Santana / A Tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui