Duas estudantes de biologia da UNEB morrem em acidente na BA 290

Na noite do dia 23/12, duas jovens estudantes do último semestre do curso de biologia do Campus-X da UNEB – Universidade do Estado da Bahia, em Teixeira de Freitas, morreram tragicamente em um acidente na BA 290, km 40, próximo à Fazenda Sossego, município de Alcobaça. As jovens estavam em uma moto, indo para um sítio próximo ao local da tragédia, quando colidiu com um veículo Fiat/Fiorino, cor branca, placa policial DSI-8194, licenciado de São Paulo/SP.

A primeira vítima trata-se de Nathyara Magalhães, 24 anos. Nathyara foi encontrada presa entre as ferragens do capô do veiculo, com politraumatismo e morreu na hora do acidente. A outra vítima trata-se de Malba Priscila Barbosa Vieira, 23 anos, que foi atirada a distância pelo impacto da violência do acidente e encontrada um pouco à frente do veículo, sem vida.

O condutor abandonou o veículo, pois o mesmo estava sem condições de tráfego e evadiu-se do local. O delegado titular de Alcobaça, José Carlos abriu inquérito policial e está investigando a identidade do condutor do veículo que ainda não se apresentou a polícia.

Os corpos das jovens foram removido ao IML e foram necropsiados no dia seguinte pela Perita Médica ‘Ad Hoc” Drª Cesarina Siqueira e em seguida foram liberados aos familiares para velório e sepulto.

Fonte: Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui