Droga e dinheiro são encontrados com padastro e enteada menor de idade em Itabatã

Padrasto é preso e enteada de 14 anos é apreendida com drogas em Itabatã. Foto: Reprodução

Na tarde deste sábado (15), policiais do Pelotão de Empego Tático Operacional (PETO), da 89ª CIPM, em ronda de rotina no bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri, abordaram uma adolescente de 14 anos, em atitude suspeita e, com ela, foram encontrados um pedaço de maconha e a quantia de R$ 125,00 reais no bolso da bermuda.

Ao ser questionada por onde ela havia adquirido a droga, a menor informou que havia comprado de um indivíduo de prenome “Bruno”. Dando continuidade à diligência, os policiais foram até a rua Ipiaú, onde mora Adeilson Barbosa Paixão Júnior, vulgo “Bal”, padrasto da menor.

Na casa de “Bal”, a polícia encontrou 28 pedras pequenas de crack embaladas e 02 pés de maconha. Em outra casa que pertence à família, foram encontradas 13 pedras pequenas de crack, 01 pedra bruta de crack, 02 pés de maconha e o valor de R$ 40,00 reais.

Os suspeitos e a droga apreendida foram encaminhados para o plantão da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e apresentados ao delegado Bruno Ferrari para os procedimentos legais.

Com informações: Bahiaextremosul

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui