Dr. Renovato tem carisma para dar e vender

Dr. Renovato tem carisma para dar e vender. Fotos Ascom

Um dos assuntos mais comentados nos bastidores é a visibilidade alcançada pelo Dr. Renovato. Com uma campanha  que não segue a velha cartilha do marketing tradicional, ele continua surpreendendo.

Aos 39 dias de campanha oficial, o candidato a deputado estadual pelo PSL/BA ganhou uma notoriedade nunca vista na região, quando se leva em conta tratar-se de um “novato” no meio.

Em Itapetinga com os amigos eleitores

Cada um que atua na campanha é um soldado na batalha contra a corrupção, o desemprego, a falta de segurança, bandeiras defendidas pelo Dr. Renovato e por Bolsonaro, o capitão que lidera esse exército que vai às ruas pela  renovação total da política brasileira.

O fato é ainda mais espantoso e digno de registro quando se conhece os poucos recursos de que o candidato dispõe.  Além de uma estratégia de marketing criativa, os seus assessores contam ainda com o inegável carisma do candidato, que vem conquistando eleitores de todas as idades nos contatos diários através das redes sociais e do seu WhatsApp de campanha ou pessoalmente.

Dr. Renovato tem, além de um nome de grande respeitabilidade, aquilo que se costuma chamar popularmente “de carisma pra dar e vender”. Independente do resultado dessas eleições, uma coisa não se pode negar: ele sairá do pleito suficientemente  fortalecido para ter o seu nome considerado para qualquer outra disputa eleitoral. Não será nenhuma surpresa se, contrariando todas as expectativas e previsões dos analistas de plantão, ele chegar ao final dessa eleição com votação surpreendente.                 

Informações: Mara Magalhães/Ascom

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui