Um dos assuntos mais comentados nos bastidores é a visibilidade alcançada pelo Dr. Renovato. Com uma campanha que não segue a velha cartilha do marketing tradicional, ele continua surpreendendo.
Aos 39 dias de campanha oficial, o candidato a deputado estadual pelo PSL/BA ganhou uma notoriedade nunca vista na região, quando se leva em conta tratar-se de um “novato” no meio.
Cada um que atua na campanha é um soldado na batalha contra a corrupção, o desemprego, a falta de segurança, bandeiras defendidas pelo Dr. Renovato e por Bolsonaro, o capitão que lidera esse exército que vai às ruas pela renovação total da política brasileira.
O fato é ainda mais espantoso e digno de registro quando se conhece os poucos recursos de que o candidato dispõe. Além de uma estratégia de marketing criativa, os seus assessores contam ainda com o inegável carisma do candidato, que vem conquistando eleitores de todas as idades nos contatos diários através das redes sociais e do seu WhatsApp de campanha ou pessoalmente.
Dr. Renovato tem, além de um nome de grande respeitabilidade, aquilo que se costuma chamar popularmente “de carisma pra dar e vender”. Independente do resultado dessas eleições, uma coisa não se pode negar: ele sairá do pleito suficientemente fortalecido para ter o seu nome considerado para qualquer outra disputa eleitoral. Não será nenhuma surpresa se, contrariando todas as expectativas e previsões dos analistas de plantão, ele chegar ao final dessa eleição com votação surpreendente.
Informações: Mara Magalhães/Ascom