Dr. Argenildo palestra em culminância de projeto na Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo


Coordenadora Maria Aparecida, dr. Argenildo Fernandes Santos, diretora Valdirene Andrade, coordenadora Mariana Kok e vice-diretora Luzinete Andrade. Fotos: Divulgação

Na noite de quinta-feira, 29 de agosto, a Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo de Oliveira, em Teixeira de Freitas, realizou a culminância do projeto “Identidade – minha história”, que contou com a presença de toda comunidade escolar, pais e responsáveis pelos educandos.

O momento teve o apoio do juiz titular da Vara da Infância e Cidadania, dr. Argenildo Fernandes, que palestrou sobre “A importância da família na construção da identidade dos filhos”.

O objetivo do projeto “Identidade – minha história” foi trabalhar com os alunos “nossas especificidades, nossa individualidade, e nosso papel dentro da família e da comunidade onde vivemos”, relatou a diretora, Valdirene Andrade Santos.

Segundo ela, “o projeto trabalhou também a importância de estarmos sempre fazendo o nosso melhor para que nos tornemos indivíduos íntegros, participativos, sem, contudo, perder a criticidade e a identidade”.

Ao fim do evento, os educandos receberam os trabalhinhos desenvolvidos no decorrer do projeto.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui