Doutor João Bosco é homenageado durante “Restitui”

alt

A Igreja Adventista realizou de 24 a 26 de junho, no Cenarium Eventos, a 15ª edição do Congresso de Reavivamento Espiritual Restitui. No sábado pela manhã, o prefeito doutor João Bosco recebeu das mãos do casal Cris e Sérgio Guimarães uma homenagem em nome da Igreja para “expressar profundo sentimento de gratidão pela dedicação e apoio a obra de evangelização”.

 O pastor titular Roberto Carlos, em oração de gratidão, mencionou a sensibilidade do prefeito pelas causas sociais. “Foi um momento de renovo, de reflexão. Estou grato e me sinto edificado e honrado por ter participado do Restitui”, contou o Prefeito.

alt

 O evento teve mais de 1100 inscrições e contou com a participação da cantora Laura Morena, quarteto Êxodos e o pastor convidado Damião Soares, além de número infantil com a tia Acsa, e ainda, Orquestra Nove de Maio e louvores interpretados por Flávio Guimarães.

 “O Restitui cumpriu seu propósito que é de engrandecer a Deus”, analisou Flávio Guimarães, que também é um dos organizadores do evento, palavras que foram reforçadas pelo também organizador Sérgio Guimarães. “Nossa missão foi cumprida, nossas expectativas foram superadas e o evento foi grandioso”.

 O Restitui foi transmitido ao Vivo para o Brasil pela Rádio Novo Tempo, que esteve representada pelos radialistas Daniel Mendes e Rose Andrade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui