Dois homens morrem após troca de tiros com a polícia durante perseguição em Itabuna

Caso ocorreu Itabuna, cidade da região sul da Bahia. — Foto: Polícia Militar / Divulgação
Caso ocorreu Itabuna, cidade da região sul da Bahia. — Foto: Polícia Militar / Divulgação

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com a polícia, após uma perseguição em Itabuna, cidade do sul da Bahia, na noite de terça-feira (4). As informações são da Polícia Militar.

Conforme a polícia, agentes da 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas pela região conhecida como Gogó da Ema, quando viram um carro branco passando pelo local em alta velocidade. Por causa da situação, os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo.

Ainda segundo a polícia, o carro só conseguiu ser alcançado quando passava pela Avenida Kennedy. Nesse momento, ainda de acordo com os agentes, os dois homens saíram do veículo e dispararam contra a guarnição, que revidou, iniciando a troca de tiros.

Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiram aos ferimentos. Não há registro de policiais feridos.

Um revólver, uma pistola, 50 gramas de cocaína e 70 pinos de drogas, que foram encontrados com os homens, foram apreendidos e levados para a delegacia da cidade.

Fonte: G1

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui