Doações para o “Natal Solidário da 87ª CIPM” podem ser feitas até o dia 26 de dezembro

Imagem: Divulgação

Neste ano, mais uma vez, a 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Teixeira de Freitas, realiza mais um “Natal Solidário” com a distribuição de alimentos à pessoas carentes da cidade de Teixeira de Freitas.

A ação acontece através de doações que podem ser feitas por pessoas físicas e jurídicas, parceiros da PM.

Os alimentos não perecíveis serão arrecadados até o dia 26 de dezembro e entregues no dia seguinte a entidades assistenciais. A solenidade acontece às 09 horas, na sede da companhia, na avenida das Nações, bairro Monte Castelo.

Antes, porém, no dia 23 de dezembro, também às 09h, policiais militares voluntários farão os papéis de Papais e Mamães Noéis e vão presentear 87 crianças que, através dos Correios de Teixeira de Freitas, escreveram cartas pedindo brinquedos, material escolar e até cesta básica para suas famílias.

Como diz a frase desta campanha: O que nos move neste Natal é a solidariedade. Por isso, agradeço aos policiais militares que participam desta causa nobre e a todos os cidadãos que vão colaborar doando alimentos”, cita o Comando.

As doações podem ser feitas na sede da 87ª CIPM e também na base do 1º Pelotão, que fica no Shopping Teixeira Mall, e postos de coletas instalados nos supermercados da cidade.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui