Disputa por território de tráfico causa duas mortes em Teixeira; assassinos foram presos

Por Petrina Nunes /O Sollo

alt

Policiais Civis lotados na 8° Coorpin de Teixeira de Freitas elucidaram o crime ocorrido em 20 de março, que teve como vítima Welington Ferreira de Azevedo, vulgo “Weltinho”, e prenderam Luiz Eduardo Correia dos Santos, o “Dudu” e o adolescente, na tarde do dia 23 de março, quarta-feira.

De acordo com o coordenador Marcos Vinicius, Welington, era suspeito de ter participado do homicídio de Brandon Santos Rapouso, vulgo “Raposão”, ocorrido no dia anterior (19), mas a sua morte ocorreu pois Welington teria feito ameaças e invadido a casa de Luiz Eduardo, tudo isso motivado por disputa de território de ponto de venda de tráfico de drogas no bairro Nova América.

A Polícia Civil chegou aos autores confessos do crime, após a PM realizar oito prisões no dia 22 (terça-feira). O menor que teve participação no homicídio jogou o revólver utilizado para matar Wellington no quintal de uma residência onde os policiais militares fizeram busca. Foi apreendido um revólver calibre 38, serial I31543.

Além de responder pelo homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma, Luiz Eduardo também é foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por roubo e não retornou após obter o regime semiaberto. Ele e o adolescente estão custodiados na carceragem da 8º Coorpin à disposição da Justiça.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui