Dirigentes das CDL do Extremo Sul e convidados se reúnem com o Sebrae pelo desenvolvimento empresarial

Entidades reiteraram parceria e falaram da agenda de capacitações para o ano de 2024

Dirigentes das CDL do Extremo Sul e convidados se reúnem com o Sebrae pelo desenvolvimento empresarial
Foto: Divulgação
Teixeira de Freitas sediou, nesta quarta-feira (13), um encontro entre Dirigentes das Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Extremo Sul e contou com intermédio do Sebrae para que este momento possibilitasse a troca de experiências e conexões, visando o desenvolvimento empresarial da região.

Dirigentes das CDL do Extremo Sul e convidados se reúnem com o Sebrae pelo desenvolvimento empresarialParticiparam remotamente o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), Pedro Failla, e o gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito. Também foram convidados ao evento, o coordenador de comércio e serviço na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Bahia (SDE), Válbete Panta, o gerente regional de desenvolvimento do Desenbahia, Helder Falk, e a gerente adjunta do Sebrae em Teixeira de Freitas, Francielle Braga.

Em suas saudações, Alex Brito aproveitou para reiterar a importância da parceria entre as entidades para incentivar o empreendedorismo local. “As CDL são importantes parceiros para o Sebrae no Extremo Sul da Bahia, pois temos a incumbência de dar capilaridade às ações do Sebrae e é através da força que as CDL têm, que conseguimos chegar a diversas lideranças e disseminar ações essenciais para os empresários da região”, reconheceu.

Na oportunidade, o gestor de projetos do Sebrae em Teixeira de Freitas, Enivaldo Piloto, apresentou os principais projetos a serem desenvolvidos em 2024, a exemplo de oficinas, palestras, cursos, consultorias, missões empresariais e técnicas, dentre outras ações do Sebrae que contribuem para o desenvolvimento empresarial.

Para José Carlos da Rocha, diretor distrital da FCDL/BA, “o encontro foi positivo e necessário, porém é preciso ampliar os agentes de discussão, trazer novas propostas e somar esforços no crescimento dessa região que já é promissora”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui