Diretoria executiva do Consaúde recebe os secretários de saúde de Itamaraju e Jucuruçu

Diretoria executiva do Consaúde recebe os secretários de saúde de Itamaraju e Jucuruçu. Foto: Reprodução

Na tarde de quinta-feira, 20 de maio, a diretoria executiva do Consórcio Público Interfederativo de Saúde do Extremo Sul da Bahia (Consaúde) recebeu os secretários de saúde do munícipio de Itamaraju e Jucuruçu. A reunião é um seguimento de uma ação programada pela presidência do Consórcio em apoio aos secretários e secretárias de saúde da região, com o objetivo de melhor entendimento de rede e acesso aos serviços de saúde.

Na reunião, os secretários acompanhados de seus técnicos, dialogaram e entenderam sobre Programação Pactuada Integrada (PPI), estrutura existente entre os dois municípios e, na ocasião, propuseram formas e fluxos de acesso aos serviços do executor Itamaraju.

Foto: Reprodução

O Consaúde vem desempenhando seu papel de cooperação técnica e articulador de rede, sendo um local neutro, preparado e eficaz para que os secretários e secretárias de saúde possam levar suas dúvidas, anseios e propostas para a região; uma ferramenta auxiliar aos mesmos na região.

Ainda em atendimento ao encaminhamento da presidência do Consaúde, a diretoria executiva do consórcio segue apoiando a região nos aspectos de pactuação e diálogo no acesso aos serviços de saúde da região.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui