Diretoria do La Torre Resort participa de debate sobre os benefícios da Copa com ministro do Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Copa no Brasil originou uma série de discussões acerca dos “legados” que esse megaevento mundial traria para o Brasil. Em várias áreas empresariais o impacto foi extraordinário e os investimentos voltados principalmente para infraestrutura caracterizam-se como as grandes heranças que a Copa do Mundo deixará em nosso País. Objetivando discorrer mais detalhadamente sobre esse assunto, o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) realizou nesta quarta-feira, 02 de julho, um almoço debate com a presença de Vinícius Lages, ministro do Turismo.

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort de Porto Seguro, e Renata Righi, gerente comercial, estiveram presentes neste evento que ocorreu no Hotel Garand Hyatt, em São Paulo, e representando o destino turístico de Porto Seguro participaram do debate intitulado “O Legado da Copa para o Turismo Brasileiro”.

Dentre os tantos investimentos realizados para a Copa, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) disponibilizou R$ 2 bilhões para a construção, reforma, modernização e ampliação de hotéis no País. Isso demonstra a preocupação em adequar a estrutura e os serviços da área para que mais eventos de grande porte possam ser sediados pelo Brasil, possibilitando regiões como o extremos sul da Bahia a alcançarem visibilidade no mercado.

 

 

 

Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui