Diretoria do La Torre Resort participa de debate sobre os benefícios da Copa com ministro do Turismo

Diretoria do La Torre Resort participa de debate sobre os benefícios da Copa com ministro do Turismo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Copa no Brasil originou uma série de discussões acerca dos “legados” que esse megaevento mundial traria para o Brasil. Em várias áreas empresariais o impacto foi extraordinário e os investimentos voltados principalmente para infraestrutura caracterizam-se como as grandes heranças que a Copa do Mundo deixará em nosso País. Objetivando discorrer mais detalhadamente sobre esse assunto, o LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) realizou nesta quarta-feira, 02 de julho, um almoço debate com a presença de Vinícius Lages, ministro do Turismo.

Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort de Porto Seguro, e Renata Righi, gerente comercial, estiveram presentes neste evento que ocorreu no Hotel Garand Hyatt, em São Paulo, e representando o destino turístico de Porto Seguro participaram do debate intitulado “O Legado da Copa para o Turismo Brasileiro”.

Dentre os tantos investimentos realizados para a Copa, o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) disponibilizou R$ 2 bilhões para a construção, reforma, modernização e ampliação de hotéis no País. Isso demonstra a preocupação em adequar a estrutura e os serviços da área para que mais eventos de grande porte possam ser sediados pelo Brasil, possibilitando regiões como o extremos sul da Bahia a alcançarem visibilidade no mercado.

 

 

 

Fonte: Bruna Eugênia / Mídia Mutá

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui