Diretoria da Associação Comercial e Empresarial é reeleita para biênio 2020/2021

Diretoria da Associação Comercial e Empresarial é reeleita para biênio 2020/2021. Fotos: OSollo

A Diretoria da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Teixeira de Freitas foi reeleita e empossada na noite desta quinta-feira, 13 de fevereiro. A solenidade ocorreu no auditório da entidade.

Eleita presidente para o biênio 2020/2021, Jessyluce Reis falou da alegria e responsabilidade de mais uma vez estar à frente da ACE. “A responsabilidade com o 2º mandato só aumenta. Sabemos que nosso trabalho aqui é voluntariado, isso posto, precisamos imprimir o tempo aqui com qualidade não só na presidência, mas fazer jus àquilo que é necessário para que as ações saiam do papel em benefício na classe empresarial”, disse Jessy, que citou em seu discurso de posse alguns projetos para estes dois anos, como o censo empresarial e “ações de fortalecimento do pequeno empresário de Teixeira, que demanda de atenção especial, e a ACE dará”.

Jessyluce Reis, presidente da ACE

Jessy também comentou sobre o Destaque Empresarial e garantiu que “a ACE vem aí com muita novidade e, certamente, será um Destaque Empresarial muito melhor que o ano passado”.

Prestigiaram o momento o ex-prefeito de Teixeira dr. João Bosco e sua esposa Raíssa Félix; Tatiane Ruas, coordenadora da 24ª Ciretran de Teixeira de Freitas; o gerente regional do Sebrae Alex Brito; representes da Caixa Econômica Federal – os gerentes Gidalva Oliveira, Rafael Pelegrine e Gilvan Rocha; os sócios-proprietários da Fiat Ceolin Edneia Ceolin e José Dadauto; presidente e vice da ACE de Mucuri Eloysio de Souza e Vilmar.

Os sócios-proprietários da Fiat Ceolin Edneia Ceolin e José Dadauto

Edésio Pereira, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, e sua equipe estavam entre os presentes. Para ele, as duas entidades são como irmãs e o objetivo é o mesmo: “fomentar, é alimentar, criar campanhas pra gerar um comércio mais forte de Teixeira. Para nós da CDL é um prazer estar aqui na ACE de Teixeira de Freitas para parabenizar a diretoria e dizer que, novamente, eles possam abrilhantar nosso comércio de Teixeira” e pontuou que a CDL sempre estará apoiando a ACE.

Jessyluce Reis, reeleita presidente da ACE, e Edésio Pereira, presidente da CDL de Teixeira

Quem também participou da solenidade e teceu seu comentário foi Ronaldo Cordeiro, presidente da Câmara de Vereadores local. O edil classificou o momento como importante para Teixeira de Freitas, “onde, mais uma vez, uma noite abrilhantada com a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas, importante instituição, que vem desempenhando um papel fundamental, dando total atenção à classe empresarial e comercial de Teixeira de Freitas”. Ronaldo parabenizou aos eleitos e desejou sucesso para o biênio.

Gerente regional do Sebrae Alex Brito e o presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas Ronaldo Cordeiro

O gerente regional do Sebrae, Alex Brito, grande parceiro da ACE, falou da honra em o Sebrae poder participar de um momento da construção da história da entidade e disse que a “diretoria é reeleita não por acaso, mas por competência”.  “Enquanto Sebrae, parceiro, ficamos honrados e desejamos que seja um biênio de muita inspiração e transpiração”, concluiu, desejando que a diretoria siga com o mesmo afinco para realizar grandes obras e grandes ações em prol da sociedade.

Membros da diretoria da ACE com Helder Falk, gerente regional da Desenbahia, e o vereador Ronaldo Cordeiro

Helder Falk, gerente regional do Desenbahia, compareceu à eleição para honrar a parceria com a entidade comercial. Ele falou da presença no Extremo Sul e as taxas diferenciadas da Desenbahia.

Também estiveram presentes o capitão PM Klaus, subcomandante da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Teixeira de Freitas, Ivan Moura, subtenente do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), representando o comandante major Erivaldo Roque; Maria das Graças Lazaro Silote, secretária adjunta representando a OAB Subseção Teixeira de Freitas; o diretor presidente do Jornal OSollo Jadilson Moraes; vereador Jonathan Molar; Eujácio Dantas, diretor da Adsoft Informática, mais empresários e outras autoridades.

O resultado da eleição foi celebrado por todos

Confira como ficou a diretoria completa:

Presidente: Jessyluce Cardoso Reis

Vice-presidente: Sebastião Garcia Ferraz

Secretário: João do Amaral Neto

Tesoureiro: Izoldo de Pádua Noronha

Assessoria Administrativa/Diretoria de Patrimônio: Beatriz Maria Ramos Pinto

Assessoria Jurídica: Dra. Jackeline Martins Larchert e dr. Daniel Moraes

Diretoria de Agronegócio e Indústria: Iran Fernando Rodrigues Santos

Diretoria de Eventos e Marketing: Sabrina Heringer Freitas

Diretoria Comercial e Novos Negócios:  José Cardoso Reis

Diretoria da Juceb e Assessoria Contábil: Loucílio Alves de Oliveira

Conselho Fiscal: Tabajara Soares Marques, Marcos Antônio Rodrigues de Morais e Sérgio Souza Reis

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui