Diretoria 2011/2012 da CDL toma posse em Itamaraju

Foto: Fábio Marinho
A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Itamaraju (CDL) empossou, na noite de sexta-feira (14), a diretoria que vai conduzir a entidade no biênio 2011/2012. Luiz Fábio Lopes assumiu a presidência até então ocupada por Ranier Sales.

Após o discurso do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itamaraju (CDL), Ranier Sales, o comerciante Luís Fábio, proprietário da Minas Calçados, foi oficialmente empossado como presidente da CDL/Itamaraju.

O evento, que foi realizado no Salão nobre da Loja Maçônica Deus Caridade e Justiça na Praça 02 de Julho, teve a participação de lojistas, autoridade locais e regionais.

O cerimonial de posse foi iniciado com a execução do Hino Nacional e em seguida os presentes entoaram também o hino dos comerciantes.

O cerimonial foi presidido pelo renomado radialista da Rádio Extremo Sul AM Daniel Borges, que conduziu de forma elegante todo o processo de posse da nova Diretoria.

Em discurso, o ex- presidente Ranier Sales enfatizou a improtância do fortalecimento da categoria e afirmou que estava deixando a entidade com a consciência tranquila, pois, segundo ele, fez o que pôde a frente do órgão.

O  presidente empossado, Luiz Fábio Lopes, discursou pregando a união da classe lojista, falou sobre a importância de cada associado para formar a força que move a instituição e destacou as ações que pretende tomar durante a sua gestão, dentre elas implantar mais agilidade nas realizações das campanhas e disse que manterá os olhos focados no futuro e fará uma gestão voltada para o desenvolvimento do comércio local e cobrará dos órgão governamentais, políticas públicas que venham fortalecer a economia do município.

Diversos comerciantes e autoridades estiveram presentes ao evento, Major Magalhães – PM, Vereador Elan de Lozinho, o empresário Dalvadísio Lima, João Carvalho – Diretor da AAPESBA. Ao término do evento foi servido um delicioso jantar para todos os presentes.

A nova diretoria tem a seguinte composição:

Presidente: Luis Fábio Lopes Santos (Minas Calçados)

Vice Presidente: Zulina Santos Gonzaga (Zú lingerie)

2º vice-presidente– Américo (Fada Têxtil Magazine)

1º Diretor Secretário – Lucia Batista de Souza (Blink Jeans)

2º Diretor secretário – Joelia Batista ( Nova Opção papelaria)

1º tesoureiro – Rogério Fialho ( Jumbo Material de Construção)

2º Diretor tesoureiro – Jose Almeida Andrade Neto ( A instaladora)

Diretor de Serviços e produtos – Ozeas Alcântara (Nova Gráfica)

Diretor de Eventos – Marcelo Prates (Construtora Lima)

O Conselho Fiscal tem a seguinte Composição:

Diretor Fiscal Efetivo: Eliaci Virginia (zoom Fashion)

Diretor Fiscal Efetivo: Cristobal Batista (O Cazuzão)

Diretor Fiscal Efetivo: Marcio ( Distribuidora Coroa)

Diretor Fiscal Suplente: Danilo Moitinho (Casa da ração)

Diretor Fiscal Suplente: Marilene Vieira (Relojoaria Champion)

Diretor Fiscal Suplente:Willian Alves ( Gráfica Colina)

Fonte: Amaral Júnior/Voceaky.com

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui