Diretor-presidente do laticínios Davaca fala sobre importância da 35ª Expô

Fotos: BahiaExtremoSul

A 35ª edição Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, que devido ao sucesso está voltando a ser referência no setor, não poderia deixar de contar com a presença da maior indústria de produtos lácteos de todo o Nordeste, o laticínio Davaca. Em sua primeira vez na exposição, o diretor-presidente do laticínio, Lutz Viana, enfatizou a importância do evento para o setor agropecuário em todo território do extremo sul baiano.

De acordo ao empresário, a estrutura desta última edição trouxe recordações dos eventos do passado. Contudo, segundo ele, não se pode viver apenas de lembranças, mas, é preciso focar no futuro do agronegócio; e a exposição permite que um novo horizonte de oportunidades e de desenvolvimento surja para todos que trabalham no setor.

Para impulsionar a economia, não apenas da região, mas do País como um todo, empresas como a Davaca têm investido na área a fim de proporcionar os melhores produtos que chegam à mesa de milhões de famílias brasileiras, além de promover a geração de empregos.

Foto: Notícia Agora

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui