Diretor de ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) visita 13º Beic, em Teixeira

Diretor de ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) visita 13º Beic, em Teixeira. Fotos Ascom/Beic

O Diretor de Ensino do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) da Polícia Militar da Bahia, Coronel PM Carlos Alberto Neves da Silva, esteve no Décimo Terceiro Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (13º Beic), na manhã desta sexta-feira, 22 de novembro, para conhecer a Unidade de Ensino e conversar com os alunos do Curso Especial de Formação de Sargentos e com o efetivo do 13° Beic.

Durante o encontro, o oficial superior visitou as instalações da Unidade e conversou com os oficiais e praças que trabalham no Beic para se inteirar da realidade vivenciada por eles. Na oportunidade, o Diretor de Ensino da Capital também interagiu com os futuros Sargentos, ficando a par das expectativas dos formandos.

O Coronel PM Neves foi recepcionado com as devidas honras militares que lhe cabem, pelo Comandante, Tenente Coronel PM Sérgio Barros Bispo e pelo Subcomandante, o Capitão PM Leonardo Álvaro Vieira Pereira. Na sequência, foi apresentado ao efetivo oficiais e praças. Cada chefe de Seção apresentou ao Diretor de Ensino do CFAP, o que fazem e quais resultados alcançados. O Tenente Coronel Sérgio Barros aproveitou para apresentar as ações realizadas pelo 13º Beic, que tem como principal atribuição a formação e capacitação militar, cívica, intelectual, operacional e moral dos Soldados, Cabos e Sargentos da Corporação.

A visita foi de orientação técnica e teve como principal objetivo conhecer a situação atual do efetivo do 13º Beic, o planejamento de cursos e ações de segurança pública integradas com a comunidade. Foi registrada a presença do Major PM Marcelo Dantas, diretor do Colégio Militar de Teixeira de Freitas.

Ao final da visita, o Tenente-Coronel Sérgio Barros presenteou o Coronel PM Neves com uma lembrança de agradecimento pela visita.

Fonte: Comunicação Social do 13º Beic

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui