Dia do Cliente: os parabéns para quem nos faz buscar a excelência

Dia do Cliente: os parabéns para quem nos faz buscar a excelência
Foto ilustrativa

Deveria mesmo existir uma data para celebrar quem nos é imprescindível? Acreditamos que não, porque para nós, dOSollo, todo dia é especialmente propício para agradecer aquele que é a razão de nossa incessante busca pela qualidade: você, cliente.

No entanto, já que a data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre nós, vamos usar este espaço como forma de agradecimento pela sua fidelidade e desejar um feliz Dia do Cliente a todos vocês, que são responsáveis pelo sucesso do jornal OSollo.

Querem saber um pouco da história da data? Bem, o Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Fato é que a nós não importa em quais estados e cidades é oficialmente comemorada a data, porque, como colocamos no início do texto, todos os dias acordados decididos a sermos o diferencial no mercado, trabalhando com ética e em busca da excelência na informação que chega até você, dando nosso melhor para garantir que sua marca seja vista entre nossas matérias.

OSollo agradece a cada um de nossos clientes pela confiança em nosso trabalho e prometemos seguir desempenhando um jornalismo sério, sólido e social, porque acreditamos que sua empresa ganha ao anunciar num veículo com tais características.

Parabéns, cliente, pela data dedicada a você. Estamos à disposição para fazer todos os dias serem notáveis para sua marca.

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