Dez postos de saúde começam a marcar exames e consultas em Teixeira de Freitas

Dez postos de saúde começam a marcar exames e consultas em Teixeira de Freitas. Foto: Ascom

A descentralização da marcação de exames em Teixeira de Freitas já começa na segunda-feira, 15 de março. 10 Unidades Básicas de Saúde já estão aptas a fazer marcação de exames e consultas, o que irá facilitar a logística para os moradores da cidade.

Assim, a partir da próxima semana, os postos do Teixeirinha, Santa Rita, Urbis, Bela Vista 3, Nova América, Jerusalém, Complexo Ubirajara, Tancredo Neves 2, Centro Diagnose e Liberdade 2 poderão marcar 5 especialidades médicas e 4 tipos de procedimento. As demais especialidades seguem em marcação pela Regulação.

Segundo o prefeito de Teixeira de Freitas, dr. Marcelo Belitardo, o objetivo é expandir essa marcação para todas as unidades da cidade: “Estamos começando com essas dez, mas nosso planejamento é chegar à totalidade de postinhos. Também estamos no processo de aumentar a oferta de especialidades médicas, pois a demanda é muito alta e só com mais profissionais conseguiremos dar fluidez aos atendimentos”.

Confira na tabela abaixo a qual posto você deve se dirigir para essas marcações. A divisão foi feita por região, para que mesmo enquanto a marcação não aconteça em todos os postos, o morador não precise se deslocar muito para conseguir garantir sua vaga. Com isso, haverá também uma maior tranquilidade no fluxo da regulação.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui