Há quase dois anos recebi a Coluna Juventude de presente e isto foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido! A cada quinzena a busca por novos temas e o retorno dado pelos leitores fez com que esta experiência se tornasse uma superação e um crescimento pessoal que eu não teria obtido de outra forma.
Durante este período exercitei a disciplina com os prazos, a dedicação com os conteúdos, aprimorei a forma de falar com as pessoas e tentei ser o mais clara possível, independente de estar tratando temas leves ou complexos. Sempre pedi a orientação de Deus para que de algum modo, a mensagem tocasse o coração de alguém que precisava ler aquilo.
Só tenho a agradecer a equipe do Jornal O Sollo, Jadilson Moraes que carinhosamente adotei como tio, minha mãe que sempre revisou os textos e a vocês, pacientes e queridos leitores, que foram minha motivação e os principais atores neste meu crescimento! Escrever é minha paixão, algo que me completa! Encerro assim minha colaboração por agora ao jornal e hoje meu foco será completo no curso de Direito. Creio que futuramente novas oportunidades surgirão e sei que nesta casa as portas estarão sempre abertas para mim. Muito obrigada e um beijo no coração de todos.