Desfile cívico em Santo Antônio celebra instalação de sinal de telefonia móvel

Desfile cívico em Santo Antônio celebra instalação de sinal de telefonia móvel. Fotos Ascom

Na tarde deste sábado, 7 de setembro, o distrito de Santo Antônio realizou o desfile cívico que já virou tradição. Este ano além de celebrar a independência do Brasil, o desfile foi uma comemoração pela instalação do sinal de telefonia móvel da operadora Vivo que está operando em caráter experimental durante os próximos 30 dias. O Investimento foi realizado com recursos próprios do município.

O momento histórico foi marcado pelas apresentações dos alunos das escolas: Escola Municipal Nilson Fernandes, Escola Municipal João Alves de Macêdo, Creche Carmerio de Santana Matos e Escola de Educação infantil Lucineide Bernadino, que exibiram bandeiras representando País, Estado, Município, cartazes e faixas, fantasias alusivas à história política brasileira e de personagens da literatura infantil. Participaram do desfile, estudantes, professores e profissionais da área de saúde, que caminham pelas principais ruas do de Santo Antônio.

A moradora Lorena da Silva parabenizou a realização do desfile. “Achei muito bom, é de muita importância pra nós moradores daqui, porque é algo assim que envolve os moradores, envolve as crianças, os pais. Por isso gostei muito, além de ser um momento pra gente comemorar pelo sinal de celular”, disse a moradora.

O diretor da Escola Municipal João Alves de Macêdo, Antônio do Carmo, agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Teixeira de Freitas. É muito importante pra cultura do nosso povo, tentamos fazer sempre o melhor para Santo Antônio.”, agradeceu o diretor.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui