Deputado estadual Capitão Tadeu visita Belmonte

O deputado estadual e candidato pelo PSB Capitão Tadeu visitou na última segunda-feira, dia 23, o município de Belmonte e o povoado de Barrolândia. O primeiro local a ser visitado foi a Delegacia de Polícia de Belmonte, que passou mais de dois anos sem funcionar e ainda não retomou totalmente as suas funções.

No encontro com os representantes das associações, o deputado se comprometeu a apoiar as entidades locais, ressaltando a importância da organização das mesmas. “Quem não se organiza não conquista”, afirmou o parlamentar.

Após o encontro na Colônia dos Pescadores, Capitão Tadeu se reuniu com policiais militares de Belmonte e compareceu à sede do Instituto Viver Melhor.

Visita a Barrolândia

Em Barrolândia, o deputado se encontrou com dirigentes da Comissão Em Prol da Emancipação de Barrolândia (COPEB), ouvindo as reivindicações da entidade, bem como de lideranças políticas, religiosas, policiais e moradores. Tadeu se comprometeu a ajudar no que for preciso, enfatizando que não promete o que não pode cumprir. “Eu não venho aqui vender facilidades para conquistar votos e sim lutar, reivindicar e cobrar do governador necessidades básicas e pleitos de todos vocês”, declarou.

 

Fonte: Fábio Carvalho/ Belmonte Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui