Depois de dois anos Delegacia de Belmonte volta a funcionar

Após alguns anos de espera, a Delegacia de Polícia de Belmonte começa a funcionar sob o comando da delegada Titular, Teronite Bezerra, inclusive nos finais de semana, se necessário, contando com o auxílio do agente Edson Figueiredo e da escrivã Titular, Carmen. Conforme nos informou a delegada, os seus serviços não se restringirão apenas a sede do Município, mas também a todos os distritos, com uma periodicidade não determinada, com o intuito de acompanhar e fazer das diligências ações de prevenção, através de palestras educativas, e repressão às diversas formas de criminalidade, numa parceira com a 5ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar, sob o comando do tenente Ricardo.

Em reunião com o prefeito de Belmonte, Iedo José Menezes Elias, foi acertada a regularização de algumas pendências funcionais, e o apoio ao desempenho de suas funções, estando no momento aguardando a chegada de equipamentos para os serviços administrativos, a cargo da empresa SJTO Informática, já contratada pela Secretaria de Segurança Pública.

Estima-se que com o funcionamento da delegacia do município, os problemas com a violência e as drogas poderão ser combatidos com mais eficiência. A Polícia Militar também terá um maior apoio em seus trabalhos, pois, não precisará mais se deslocar para os municípios vizinhos para conduzir presos, gerando gastos com combustível e deslocando policiais que poderiam atender outras ocorrências na cidade.

 

Fonte: Belmonte Notícias, com informações do site jornaldebelmonte.com

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui