Departamento de Cultura promove recepção de alunos em tarde de muita diversão

Departamento de Cultura promove recepção de alunos em tarde de muita diversão. Fotos Ascom

Tradicional na dinâmica de abertura das atividades do Departamento de Cultura de Teixeira de Freitas, o bloquinho de carnaval da Casa da Cultura  é sempre um sucesso.

Quem se importa se o Carnaval já passou?  Fora de época e cheio de alegria, o bloquinho festou nesta sexta-feira (6), com a participação de crianças, pais e educadores das oficinas de violão, canto, ballet clássico, jazz, dança do ventre, capoeira, artesanato, teatro, arte e literatura infantil, pintura em tela, pintura em tecido e técnica em desenho.

A coordenadora pedagógica da Casa da Cultura Edissandra Marques, mais conhecida como Sandra da Cultura, explica: iniciamos nossas atividades no dia 10 de fevereiro, mas hoje essa festinha foi uma forma oficial de recepcionar nossos alunos”.

Segundo Gisele Romeiro, mãe da Laura de 7 anos que há 3 anos faz parte das atividades na Casa da Cultura. “Pra ela [Laura] é diversão total. Foi a primeira festinha de Carnaval da vida dela. Está amando.”

Sandra da Cultura ainda salienta. “Estamos de braços abertos para receber novos alunos nas diversas modalidades e oficinas, e estamos prontos para receber vocês que ainda não fizeram suas inscrições. Aguardamos vocês!”

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui