Delegado Robério Farias comemora aquisição de computadores para Itanhém e Vereda

Recurso é oriundo de medida despenalizadora promulgada pelo juiz dr. Argenildo Fernandes

Delegado Robério Farias comemora aquisição de computadores para Itanhém e Vereda. Foto: Divulgação

O delegado de Polícia Civil Robério Farias, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), recebeu com alegria a destinação de recurso decorrente de decisão judicial de aplicação de medida despenalizadora, do Poder Judiciário da Comarca de Itanhém, promulgada pelo juiz de direito dr. Argenildo Fernandes.

Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). Foto: Reprodução

O valor destinado possibilitou a aquisição de seis computadores que serão utilizados nas delegacias territoriais de Vereda e Itanhém.

O delegado expressou gratidão pela contribuição do magistrado e pontuou que “a generosa doação realizada terá um grande impacto na rotina diuturna dos trabalhos de Polícia Judiciária, realizados nas delegacias territoriais de Itanhém e Vereda”.

Foto: Reprodução

“Em nome da Polícia Civil, agradeço por nos ajudar a fazer uma diferença positiva na logística do funcionamento das delegacias. O apoio concedido estimula o nosso compromisso contínuo com o nosso objetivo. Tendo que assim, mais uma vez, concretizamos o que foi dito pelo então Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, o dr. Bernardino Brito, de ter o compromisso de aproximar a Polícia Civil dos entes públicos e da sociedade civil organizada”, concluiu dr. Robério.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui