Recurso é oriundo de medida despenalizadora promulgada pelo juiz dr. Argenildo Fernandes
O delegado de Polícia Civil Robério Farias, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia (Coorpin), recebeu com alegria a destinação de recurso decorrente de decisão judicial de aplicação de medida despenalizadora, do Poder Judiciário da Comarca de Itanhém, promulgada pelo juiz de direito dr. Argenildo Fernandes.
O valor destinado possibilitou a aquisição de seis computadores que serão utilizados nas delegacias territoriais de Vereda e Itanhém.
O delegado expressou gratidão pela contribuição do magistrado e pontuou que “a generosa doação realizada terá um grande impacto na rotina diuturna dos trabalhos de Polícia Judiciária, realizados nas delegacias territoriais de Itanhém e Vereda”.
“Em nome da Polícia Civil, agradeço por nos ajudar a fazer uma diferença positiva na logística do funcionamento das delegacias. O apoio concedido estimula o nosso compromisso contínuo com o nosso objetivo. Tendo que assim, mais uma vez, concretizamos o que foi dito pelo então Delegado Geral da Polícia Civil da Bahia, o dr. Bernardino Brito, de ter o compromisso de aproximar a Polícia Civil dos entes públicos e da sociedade civil organizada”, concluiu dr. Robério.