Definidos novos conselheiros tutelares de Teixeira de Freitas

Definidos novos conselheiros tutelares de Teixeira de Freitas. Foto Ascom

Os novos Conselheiros foram definidos neste domingo, 6 de outubro. A eleição reuniu eleitores de Teixeira de Freitas na escolha dos dez conselheiros tutelares que atuarão na proteção de crianças e adolescentes que se encontram em situações de negligência, exploração sexual, violência física e psicológica para o período de 2020 – 2024.

“Gostaria de parabenizar os mais de 7 mil eleitores que compareceram neste domingo para votar”, agradece o secretário de Assistência Social, Gilberto Souza, que lembra ainda: “a eleição acontece promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), e não é obrigatória”.

A ação conta ainda contou o apoio da Secretaria de Assistência Social, da Promotoria da Infância e da Adolescência, representada pela Dr. Michelle Resgala e da Vara da Infância e Juventude, que tem a sua frente o MM. juiz Agenildo Fernandes.

Com 14% dos votos, o conselheiro mais bem votado foi o candidato Marcelo Teixeira, que segue reeleito e terá como colegas os também eleitos Ingrid Torres, Karina Moura, Erenildes (Inha), Rubens Moraes, Jeanderson Naitzel, Fábio Silva, Alzinete Ferreira, Elidia e Tiago Medeiros.

1 COMENTÁRIO

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui