Definida equipes para Transição de governo João Bosco X Timóteo Brito

Por Lúcio Andrade/ O Sollo

Teixeira de Freitas- A Comissão de transição do governo do município de Teixeira de Freitas, foi definida pela atual administração, juntamente com a equipe do prefeito eleito, que vai administrar o município de 2017 até 2020.

No comando da equipe do prefeito eleito Timóteo Alves de Brito, foi escolhido o advogado Paulo Américo Barreto da Fonseca. Já a equipe do prefeito João Bosco, ficará sob o comando da controladora geral do município, Sra. Nadia Zalina Alves de Azevedo Aguiar.

Veja o Decreto:

DECRETO Nº 222/2016 – DESIGNA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE GOVERNO, COMPOSTA POR REPRESENTANTES DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E DO PREFEITO ELEITO.

O PREFEITO MUNICIPAL DE TEIXEIRA DE FREITAS, Estado da BAHIA, no uso de suas atribuições legais, fundamentada na Lei Orgânica deste Município, e Considerando a Resolução Nº 1311/2012 do Egrégio Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia – que disciplina as Providências a serem adotadas pelos Municípios para a transição de cargos de Prefeitos Municipais e Presidentes de Câmaras, e da outras providências; Considerando que a atual medida visa preparar os atos de iniciativa da próxima Administração Municipal, atendendo-se ao interesse público da população da Cidade de Teixeira de Freitas no planejamento e preservação da continuidade dos serviços públicos, e, Considerando que a constituição de Comissão de Transição de Governo atende aos princípios constitucionais e infraconstitucionais da colaboração, da transparência, da ética e moralidade, e da eficiência e eficácia da atividade administrativa,

DECRETA:

Art. 1º – Fica designada a Comissão de Transição de Governo, composta por representantes da atual Administração Municipal e do Prefeito eleito.

Art. 2º – A Comissão de Transição de Governo tem por finalidade o conhecimento e compartilhamento de informações e dados necessários ao futuro exercício da função do Prefeito eleito, preservando-se a continuidade e eficiência dos serviços públicos e da atuação administrativa.

Art. 3º – A Comissão de Transição de Governo será composta pelos seguintes representantes:

I – da atual Administração:

a) Adinalva Maria da Silva Prates – Secretária Municipal de Finanças;

b) Marli Oliveira de Jesus – Secretária Municipal de Administração,

c) Nadia Zalina Alves de Azevedo Aguiar – Controladora Geral do Município;

d) Vanuza Fonseca Lima – Diretora do Departamento Contábil;

II – do Prefeito eleito:

a) Charles de Melo Coelho, advogado OAB/BA 23.183;

b) Valdey Ferreira da Silva, advogado OAB/BA 27.311;

c) Paulo Américo Barreto da Fonseca, advogado OAB/BA 10.743;

d) Wander Augusto Policario – Professor, RG 20.121.713-97-SSP/BA;

e) Paulo Sergio B. Saliba – Administrador de Empresas – RG 951.971-84-SSP/BA

f) Maria Regina Brito Martins – Contadora e Economista – RG 784.264-30-SSP/BA

g) Jorge Henrique Secomandi Rodrigues – Engenheiro Agrônomo, CREA: 3231-D

Parágrafo 1º – A Comissão de que trata este Artigo ficará sob a Coordenação Geral da Controladora Geral do Município, Sra. Nadia Zalina Alves de Azevedo Aguiar, sendo o Coordenador do Prefeito Eleito o Sr. Paulo Américo Barreto da Fonsêca, advogado OAB/BA 10.743.

Parágrafo 2º – Os documentos solicitados deverão ser fornecidos mediante recibo assinado somente pelo Coordenador da comissão de Transmissão do Prefeito eleito.

Art. 4º – Fica garantido ao Coordenador da Comissão de Transição o direito de acesso às informações relativas às contas públicas, aos programas e aos projetos do governo, bem como de requisitar informações dos órgãos e das entidades da Administração Pública.

Art. 5º – Os órgãos e entidades da Administração Pública ficam obrigados a fornecer as informações solicitadas pelo Coordenador Geral da Comissão de Transição de Governo atual Administração, bem como a prestar lhe o apoio técnico e administrativo necessário.

Art. 6º – No corrente exercício, a Comissão de Transição de Governo realizará seus trabalhos no período de 01 a 22 de dezembro de 2016, em local a ser designado na sede do Poder Executivo Municipal.

Art. 7º – Este Decreto entra em vigor na sua data de publicação.

Art. 8º – Ficam revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito, 30 de novembro de 2016.

João Bosco Bittencourt

Prefeito Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui