Decisão da 5ª Copa do Descobrimento de Futebol será em Eunápolis

Divulgação

Pela primeira vez desde a sua criação, a Copa do Descobrimento terá seu jogo final na cidade de Eunápolis neste domingo, 04 de junho. A competição que este ano teve a participação de oito equipes chega a sua reta final com uma grande disputa entre o Pequi Futebol Clube e a Seleção de Itabela, no estádio Araujão.

Com a melhor campanha da competição, mesmo perdendo o jogo de ida pelo placar de 3×2, os comandados do técnico Aélio Rios acreditam que jogando diante do seu torcedor o placar será diferente, por isso a diretoria do time resolveu manter os ingressos com o mesmo valor das fases anteriores, apenas R$10,00.

Uma vitória por qualquer placar garante o título para o Pequi Futebol Clube, que é apoiado pela Prefeitura Municipal de Eunápolis. “Sabemos da importância deste título para a nossa torcida e por isso intensificamos o nosso apoio para que o Pequi, nosso representante na competição, conquiste este título de grande importância para o nosso futebol amador”, concluiu o prefeito de Eunápolis Robério Oliveira.

 

 

 

 

 

 

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui