De balconista a farmacêutico bem-sucedido: o canavieirense Leandro Braga é destaque

Para uns, ter sucesso é conquistar dinheiro, casa, carro, viagens,  conforto. Para outros, sucesso representa prestígio e reconhecimento no meio em que atua.

Há aqueles que dizem que sucesso é ter uma família, filhos, casa,  cachorro… Os mais objetivos atribuem a ele o simples fato de fazer o que gostam e, com isso, serem felizes. De fato, nenhum deles detém a verdade absoluta e, ao mesmo tempo, todos estão convictos de suas crenças. Parece que o fio condutor que permeia todos os anseios das pessoas bem-sucedidas é a felicidade.

Leandro é um exemplo. Foto: Perfil pessoal

São vários os exemplos a serem citados. A riqueza da história de Leandro, contada a seguir, certamente servirá de inspiração para aqueles que desejam progredir, empreender, crescer e alcançar o sucesso. No entanto, para seguir esse modelo é preciso muito mais que inspiração, é necessário ter ação, persistência, perseverança, empenho e, acima de tudo, disposição para se qualificar de forma contínua. Este é o poder transformador dos bem-sucedidos.

“Muito mais do que ser um profissional bem-sucedido, meu objetivo sempre foi agregar mais conhecimento e me utilizar dele para o benefício das pessoas. O desenvolvimento profissional e pessoal deve ser contínuo, portanto é preciso sempre manter o foco na evolução e nos benefícios que isso pode proporcionar à sociedade”, ressalta ele.

A HISTÓRIA DE LEANDRO

Um dos exemplos que podem ser citados neste contexto é o do balconista e estudante Leandro dos Santos Braga. Ele fez graduação em Farmácia e irá colar grau pela Faculdade Pitágoras (Grupo Kroton) de Teixeira de Freitas-BA, no dia 19 de fevereiro de 2019.

O estimado canavieirense Leandro dos Santos Braga, filho da professora de Corte e Costura Elcy dos Santos Braga e do servidor público Edson Marques Braga (in memorian), é um profissional bastante conhecido no ramo de drogarias, onde prestou seus excelentes serviços em conceituadas empresas na nossa querida Canavieiras-BA, em Porto Seguro-BA e em Teixeira de Freitas-BA, cidade a qual escolheu para viver, onde é bastante conhecido pelos bons serviços prestados às grandes redes de farmácias, tanto na parte de atendimento, como também serviços de gerência e supervisão de lojas no Sul e Extremo Sul da Bahia.

Com 25 anos de atuação no ramo de drogarias, contando com toda sua experiência prática, a sua graduação em bacharel em Farmácia veio para complementar com os conhecimentos teóricos, afim de garantir uma prestação de serviço com maior credibilidade e confiança a todos os amigos e clientes.

Por: Blog Paulo José

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui