Curta-metragem gravado em Teixeira é premiado pela UNESP

O curta-metragem ‘Luzir de Antanho’, trabalho de Conclusão de Curso de Comunicação Social da UESC (Universidade Estadual de Santa Cruz), ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Estrangeiro no Loco de Ouro, festival universitário realizado pela Locomotiva, a empresa JR. de Rádio e TV da Universidade do Estado de São Paulo (UNESP), em Bauru.

Produzido pelos alunos Laíse Galvão e Ronald Souza, sob a orientação do professor Dr. Dirceu Martins Alves, o vídeo foi gravado em diferentes cidades do sul da Bahia e de Minas Gerais. Em Teixeira de Freitas, o filme contou com a atuação do artista Brunno Sayss, músico conhecido das noites da cidade, e com uma equipe regional para captação de som e making of. Em Lajedão, ainda foram agregados os colaboradores Ronivon Prado e Adailto Nascimento, que guiaram a equipe rumo ao topo da Pedra do Fritz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

‘Luzir de Antanho’ conta a história de Tânia e Miguel, após o fim de relacionamento entre os dois, quando cada um encontra uma forma de seguir seu caminho e lidar com as lembranças, até que um dia Miguel escuta o conselho do Antônio, que conduzirá a uma grande mudança no destino do casal.

O resultado do prêmio Loco de Ouro foi divulgado na noite desta quinta-feira, 09 de maio, pela UNESP de Bauru.

O curta-metragem Luzir de Antanho, ganhou o prêmio de Melhor Vídeo Estrangeiro no Loco de Ouro

De acordo com Ronald Souza, natural de Teixeira de Freitas, um dos objetivos da produção é “divulgar as paisagens do sul e extremo sul do estado e incentivar, de alguma forma, a produção audiovisual da região”. O TCC foi defendido em novembro do ano passado na UESC e aprovado com média final 10. Assista o trailer

Assista o trailer


Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui