Curso para árbitros de futebol é aprovado e reconhecido pela Federação Baiana

Já está aberta a inscrição para o curso de árbitros de futebol que será ministrado em porto . O curso é uma parceria entre a prefeitura de Porto Seguro, a Secretaria de Esporte de Porto Seguro, e o Brazil Football Festival ( www.brazilfootballfestival.com.br ), com o objetivo de formar árbitros qualificados.

Para o presidente da Federação Baiana de Futebol, “A arbitragem é um tema que necessita sempre de profissionais capacitados para uma boa atuação. Temos casos recentes de erro de arbitragem que causou a desclassificação de uma Seleção para o Mundial, então, o aprimoramento é importante. De um árbitro se espera o mínimo de erros possíveis. É de conhecimento de todos que a perfeição é um grau difícil de atingir, mas o importante é procurar se aproximar o máximo possível dela”.

O curso aprofundará na prática da arbitragem, com abordagem de temas relacionados diretamente com a área. Abordará temas como evolução do futebol, regras, noções esportivas, penalidades, estudo de casos práticos e testes. Serão aulas teóricas e praticas com entrega de material didático. No final do curso será realizada a entrega dos diplomas.

Os cinco participantes com melhor desempenho serão indicados para serem testados no campeonato intermunicipal.

O curso terá duração de 15 dias, com data prevista de inicio para o 16 de junho. Inscrições e mais informações podem ser solicitas pelo telefone (73) 9991-3410, com Sr. Jone. As vagas são limitadas.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui