Criminosos sequestram filho de cigano e abandonam veículo em Teixeira

No início da manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, três criminosos invadiram uma residência situada na rua Nova Lídice, no Bairro Estância Biquíni, onde efetuaram disparos de arma de fogo e raptaram um adolescente de 15 anos, tomando destino ignorado. O adolescente, que é de uma família de ciganos, foi levado sob ameaça de morte.

A Polícia Militar foi acionada, sendo realizadas várias diligências no intuito de localizar o adolescente e prender os criminosos, mas, os PMs encontraram apenas o veículo usado pelos bandidos na ação criminosa. O veículo foi abandonado no Residencial Beira Rio (Pesque e Pague), sendo um modelo VW/Gol, de cor prata, placa MQG 8699, licenciado no Espírito Santo.

Dentro do carro foi encontrada uma luva, um pedaço de fio e uma garrafinha de água. Os policiais militares continuam as buscas no intuito de localizar os criminosos e o adolescente.

Familiares do jovem registraram o boletim de ocorrência dos fatos na Delegacia Territorial para o delegado de plantão, Bruno Ferrari, mas, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido ouvido.

Acompanhamos o caso.

Fonte: LN

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui