Crime bárbaro: Enfermeiro é brutalmente assassinado na praia do centro de Prado

Foto: Reprodução

Um crime brutal chocou os moradores de Prado nesta sexta-feira (03). Um homem de 41 anos, identificado como Marcelo Correia Guerra, mais conhecido com “Marcelo Patine”, foi morto com golpes de pau e pedra, próximo da Cabana do Gil Mineiro, na praia do centro da cidade.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu durante a  madrugada desta sexta-feira. O corpo foi encontrado jogado na areia. A vítima estava de camisa e a parte de baixo despido, que aponta o indício de que ele pode ter sido estuprado pelos assassinos. A maior parte dos golpes foi na cabeça.

O crime foi registrado na delegacia local, o corpo de Marcelo foi removido para o IML de Itamaraju onde passará por exames de necropsia e logo em seguida será liberado para o sepultamento. A polícia está investigando a autoria e motivação do crime.

Marcelo Patine era enfermeiro e funcionário público da prefeitura de Prado, trabalhava no hospital municipal de Prado e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24hs), completou 41 anos anos de vida na última quinta-feira (02/02). homem calmo, tranquilo e muito atencioso.

 

Foto: pradonoticia.com

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui