Crianças de Batinga ganham festa através do vereador Sasdelli Resende

Festa das crianças em Batinga, interior de Itanhém. Fotos: OSollo

Na última quarta-feira, dia 16, o Dia das Crianças foi comemorado com muita alegria e brincadeiras no distrito de Batinga, interior de Itanhém.

A realização aconteceu através do empenho do vereador Sasdelli Resende, presidente da Câmara Municipal de Itanhém, com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação.

Festa das crianças em Batinga, interior de Itanhém

Em entrevista a’OSollo, Sasdelli lembrou que não é a primeira vez que o evento é promovido e parabenizou a comunidade.

Eu faço questão de ajudar, patrocinando esse evento, porque as crianças representam o nosso futuro e temos que investir cada vez mais“, disse o edil.

No dia anterior, o Poder Público havia chegado à comunidade do Assentamento e, assim, cumprindo uma agenda com o interior do município posteriormente.

Outras localidades em que a festa não pôde acontecer tiveram veículos disponibilizados para o evento mais próximo.

Festa das crianças em Batinga, interior de Itanhém

Batinga conta aproximadamente com 2 mil habitantes, beneficiados com investimentos na área da educação feitas pela gestão.

Ainda segundo o vereador Sasdelli, a administração pública tem colocado 31% dos recursos do orçamento na educação. Além disso, 18% tem sido dirigidos para a saúde.

Temos um avanço muito grande em Batinga. A prefeitura está quase zerando as cirurgias, o que nos deixa em uma situação mais confortável na busca por melhorias na saúde. Paralelo a isso, temos ações em todas as outras áreas“, completou o presidente da Câmara.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui