Criança sonha em ser Guarda Municipal e recebe homenagem da GMTF

Criança sonha em ser Guarda Municipal e recebe homenagem da GMTF. Fotos: Ascom

Com 7 anos de idade, o pequeno Iarley Souza Lopes tem o sonho de um dia ser um herói fardado do nosso município. E o sonho ganhou um momento muito especial, ele foi surpreendido com uma festa de aniversário com o tema da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (GMTF). A surpresa aconteceu na noite de sábado (18).

O diretor do Departamento da Guarda Municipal, Edmilson Ribeiro, explicou como tudo aconteceu. “Ficamos muito honrados com o sonho de Iarley, ele que tem na família o pai que é Guarda Municipal e através deste exemplo o menino fortalece esse sonho com o objetivo de proteger a sociedade, sabendo disso, fizemos uma comissão para colaborar com o dia de Iarley para que esse dia fosse muito especial e assim fizemos, para nós é gratificante essa representatividade da Guarda Municipal para Iarley e para toda sociedade”.

Com máscaras e todo cuidado, por conta da pandemia, o grupo chegou com o som das sirenes e cantando parabéns para o menino que se emocionou.

O Secretário de Segurança e Cidadania Coronel Magalhães destacou a importância do trabalho da GMTF e do significado desta homenagem.  “Entendo a Guarda com a relevância enorme de seu papel nas cidades, aqui temos 200 integrantes de homens e mulheres que realizam serviço de excelência e ter uma criança que sonha em ser Guarda Municipal é algo extremamente gratificante e presenteia este trabalho”.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui