Criança precisa de ajuda para cirurgia cardíaca

Foto: Teixeira Notícias
Nascida no dia 07 de fevereiro de 2009, na cidade de Prado, Keyvilânia Santos Andrade, de um ano e nove meses, filha da cozinheira Amália de Jesus dos Santos e do vendedor Valdemir Santos de Andrade, começou a lutar pela vida com 28 dias de nascida.

A mãe e a avó, Dona Glória, insistiam que a cor amarelada e o cansaço constante dela não era normal. Após passar por uma consulta pediátrica na cidade de Prado, Keyvilânia foi encaminhada para Teixeira de Freitas onde, após uma bateria de exames, foi constatado que seu coração possuía apenas um ventrículo, e não dois.

No ano passado, foi encaminhada para a cidade de Vitória, Espírito Santo, onde passou por duas cirurgias: a primeira em fevereiro e a segunda em setembro.

Pouco tempo depois de voltar para casa, Keyvilânia teve que ser levada de avião para o estado de São Paulo, onde está internada desde o dia 25 de outubro no Hospital de Base da cidade de São José do Rio Preto.

Preste a enfrentar sua terceira cirurgia, a família vive, além do drama de uma nova operação, as dificuldades financeiras.

Desesperada, sem ter como ajudar a filha e a neta, Dona Glória colocou a própria casa à venda e fez uma rifa de um forno microondas na tentativa de arrecadar fundos. A rifa não vendeu o suficiente nem para pagar o eletrodoméstico.

Quem quiser e puder ajudar com doações pode fazer via conta corrente, uma vez que a mãe de Keyvilânia se encontra em São Paulo.

Conta para depósito:

Amália de Jesus dos Santos

Bradesco

Agência: 3093-7

Conta Corrente: 521832-2

Telefone para contato: (73) 9992 6468

Fonte: Márcio Hack/Teixeira Notícias

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui