Criada a União dos Pastores e Líderes Evangélicos em Itanhém

Meta é promover as ações pastorais

Foto: Reprodução/Itanhém Fest

Há alguns meses, foi criada em Itanhém a União dos Pastores e Líderes Evangélicos de Itanhém (UPLEI), com o intuito de promover entre seus participantes uma visão pneumobiopsicossocial da vida; refletindo a totalidade do ser humano, considerando que o pastor/líder em sua vocação exerce o papel de sacerdote, servindo a comunidade no contexto integral, no cuidado das pessoas e do meio ambiente.

Assim, a UPLEI promove mensalmente uma reunião chamada de Koinonia (Comunhão), em que os seus membros participam de um momento devocional (ministração da Palavra e louvores) e, na sequência, um momento para refletir sobre os assuntos administrativos relacionados às igrejas e comunidade.

A última reunião aconteceu no dia 09 de outubro, às 8h da manhã, na Igreja Metodista Wesleyana, situada na av. Sady Teixeira, S/N, bairro Grinaldo Medeiros, sendo esse o quarto encontro da UPLEI.

Entendemos que a unidade do Corpo já é uma realidade, na verdade, carece apenas de prática, pois, sem unidade nosso discurso é vazio e hipócrita, ao considerarmos que o amor é demonstrado com ações positivas. Se não vivermos o amor e o respeito, não poderemos ensinar o amor para nossos liderados“, disse o pastor e presidente da UPLEI, João Batista.

A diretoria tem a seguinte formação:

Presidente: Pr. João Batista de Aguiar
Vice-Presidente: Pr. Rogério Conceição dos Santos
Secretário: Pr. Antônio
Tesoureiro: Pr. Zoroastro A. do Amaral.

 

Com informações: Itanhém Fest

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui