Cresce o apoio ao grupo político de dr. Marcelo na pré-campanha 2018 em Itamaraju

Cresce o apoio ao grupo político de dr. Marcelo na pré-campanha 2018 em Itamaraju. Fotos Estúdio Notícias

Nesta terça-feira (7/8) o grupo político de dr. Marcelo Angênica conquistou mais adesões para a chapa que disputará as eleições em outubro, composta por Adolfo Viana, Tiago Correia, Jutahy Magalhães, Zé Ronaldo, e Geraldo Alckmin aos cargos de deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da república respectivamente.

A referida reunião faz parte de uma extensa agenda de visitações a lideranças políticas que irão reforçar a musculatura política do grupo de doutor Marcelo, que vem acontecendo tanto de maneira bilateral como em reuniões maiores, como a ocorrida na liberdade na última segunda, dia 06/08.

Estas conversas com as lideranças contam sempre com a chancela de Jorge Almeida, presidente municipal do PSDB. Na reunião de terça o grupo “Verdadeiros amigos de Itamaraju” se reuniu com as lideranças Cleber e Naldo Onça, que se comprometeram em reforçar as fileiras para o desafio  de proporcionar, em outubro, uma vitória histórica à chapa composta apoiada por doutor Marcelo.

Ainda nesta terça, o grupo “Amigos de Itamaraju” se reuniu  com membros da diretoria da Torcida Organizada Mancha Azul  (TOMA), que também se comprometeram em reforçar as fileiras para o desafio de construir uma nova história para o Brasil, a Bahia e para Itamaraju.

Fonte: Estúdio Notícias

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui