CRAS São Lourenço faz encerramento do ano com ação junto à comunidade

CRAS São Lourenço faz encerramento do ano com ação junto à comunidade. Foto Ascom

O CRAS São Lourenço, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) realizou na ultima terça – feira, 17 de dezembro de 2019, uma confraternização de fim de ano com toda comunidade participante do Serviço de Convivência que ocorreu no espaço do Central Park e contou com a presença e participação especial do Secretário Municipal de Assistência Social, Gilberto Santos e do Gestor do CadÚnico e Bolsa Família, Vanderley Santos, celebrando e comemorando o fechamento de mais um ano de trabalho.

A coordenadora Monica Santos informou que toda a equipe do CRAS São Lourenço se empenhou para proporcionar um dia diferenciado dedicado as crianças, adolescentes e idosos dos seis grupos do Serviço de Convivência atuantes no ano de 2019, que atende aos bairros São Lourenço, Tancredo Neves e Vila Vargas.

“A ação contou com ‘aulão’ de zumba, forró, banho de piscina, comilanças e muita alegria! É muito satisfatório ver que mais um ano se passou e o trabalho do CRAS tem servido a população das comunidades de forma eficaz, proporcionando de fato a mudança na vida dessas pessoas”, disse Mônica, parabenizando a toda Secretaria de Assistência Social pelo belo trabalho realizado na cidade.

O secretário Gilberto Santos parabenizou a toda equipe do CRAS São Lourenço que esteve empenhada neste ano para dar a essas pessoas da comunidade a oportunidade de trilhar um novo caminho e agradeceu ao prefeito Temóteo Brito que não mediu esforços para fazer com que a secretaria estivesse hoje nesse patamar de trabalho.

“Sou grato pela honra, dada pelo prefeito, de assumir a responsabilidade nesse cargo como secretário, ele que confiou em nosso trabalho dando toda a autonomia para atuarmos da melhor forma possível no serviço de assistência social da cidade de Teixeira de Freitas-BA”, informou o secretário lembrando ainda que o prefeito não pode se fazer presente por conta do fluxo intenso de trabalho nas obras de pavimentação asfáltica da cidade.

De acordo com o gestor do CadÚnico, Vanderley Santos, a estrutura do CRAS São Lourenço melhorou bastante durante o ano, “Graças ao empenho do nosso secretário Gilberto junto ao prefeito Temóteo Brito, hoje contamos não só com uma equipe de profissionais capacitados, mas também com todos os recursos do município que proporcionam mais conforto, decência e segurança. Hoje temos ônibus, frota de veículos, ar condicionado, novos computadores, cadeiras novas, tudo isso para facilitar e agilizar as atividades e tudo isso é fruto de uma boa gestão”, declarou Vanderley.

O CRAS São Lourenço fica localizado na Rua Sargento Pedro, 199, bairro São Lourenço, telefone 3292-3194, e funciona de segunda a sexta, das 7h às 11h e 13h às 17h.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui