Covid-19: tenente-coronel Osíris Cardoso se recupera bem no Hospital Sobrasa

O tenente-coronel Osíris Cardoso. Foto: Arquivo/OSollo

Está fora de perigo o diretor do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), tenente-coronel PM Osíris Cardoso. Ele foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Sobrasa de Teixeira de Freitas, após haver testado como positivo para a covid-19.

Estou no Hospital Sobrasa, aqui na UTI, já vai fazer 10 dias. Estive em estado grave, mas, graças a Deus, estou me recuperando bem“, disse o diretor ao jornal OSollo por telefone.

Segundo informações, o internamento se deu após o terceiro dia de isolamento, quando sentiu febre e cansaço decorrente de lesões pulmonares provocadas pelo vírus.

Ainda não há previsão de alta, mas, segundo familiares, não deve demorar para que o tenente-coronel Osíris deixei a unidade hospitalar.

Histórico

O tenente-coronel Osíris atua pela segunda vez no CPTF, da estrutura da Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap-BA).

É reconhecido por passagens no comando da 44ª CIPM/Medeiros Neto, subcomando da Cipe/Mata Atlântica (antiga Caema), chefia de unidade de planejamento, comando da 1ª e da 2ª Companhia do 13º BPM e depois comando do 13º BPM.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui