Correios bate recorde com mais de 2,2 milhões de encomendas postadas em único dia

Correios bate recorde com mais de 2,2 milhões de encomendas postadas em único dia
Correios bate recorde com mais de 2,2 milhões de encomendas postadas em único dia. Foto: Ascom

O maior evento anual do comércio eletrônico ocorreu na última sexta-feira (27) e, para os Correios, a Black Friday registrou, no primeiro dia, um incremento de 19% no volume de encomendas postadas, em relação a 2019.

Para a empresa, os reflexos da data permanecem nos dias posteriores. Na segunda-feira (30), primeiro dia útil após a Black Friday, a empresa atingiu o pico de envios, com mais de 2,2 milhões de objetos postados. Este é o maior volume de encomendas já postado em um dia, em toda a história dos Correios, e representa um incremento de 13%, se comparado ao ano anterior.

Em um balanço mais amplo, da primeira hora de sexta-feira (27) até o fim de segunda-feira (30), a empresa recebeu um total de mais de 4,2 milhões de encomendas: 15,1% a mais do que no mesmo período do ano passado.

Maiores parceiros do e-commerce brasileiro, os Correios se prepararam durante todo o ano para absorver as demandas do setor, em franco crescimento. Com uma gestão estratégica voltada especialmente para a operação Black Friday, a empresa realizou investimentos em sua capacidade de tratamento e de transporte para alcançar ganhos de produtividade e garantir a qualidade das entregas.

Os brasileiros podem contar com toda a expertise e preparo da maior empresa logística de remessas fracionadas da América Latina para realizarem suas compras de fim de ano – os Correios seguem trazendo as melhores soluções para aproximar pessoas, instituições e negócios em todo o país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui