Corpo de primeira-dama de Igaporã morta em acidente é enterrado

O prefeito continua em coma induzido em hospital de Brasília

O corpo da primeira-dama de Igaporã, que morreu em um acidente de carro no último dia 25, foi enterrado nesta sexta-feira (27) na cidade de Palmas do Monte Alto, a 839 km de Salvador. Segundo informações da TV Sudoeste, Camila Moura foi enterrada no início da manhã de hoje.

O prefeito da cidade, Newton Francisco Neves Contrim continua internado em coma induzido em um hospital particular de Brasília, segundo informou o secretário de saúde de Igaporã, Waldir Pires Ribeiro de Barros, à TV Sudoeste.

O secretário informou ainda que Newton passou por uma bateria de exames que constataram que a pressão cerebral do prefeito está normal. Apesar do coma induzido, os médicos consideram o estado de saúde do paciente animador. Neste sábado (28) o prefeito passará por novos exames, inclusive uma ressonância para verificar se outras partes do corpo do paciente foram afetadas. Não há previsão de alta.

Acidente
O acidente aconteceu na noite do dia 25, no trevo de Correntina, entroncamento da BR-020 com a BR-349, a 18 km da divisa da Bahia com Goiás. Além do prefeito e da primeira-dama, que estava grávida de seis meses, também estavam no carro Wilson Fernandes Filho, secretário de projetos do município, e o motorista Murilo Fagundes. O secretário também morreu no acidente.


Fonte: Correio da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui